Vivendo sem internet


HÁ alguns meses estou vivendo desconectado e percebi o quanto eu era preso a essa rede que tanto nos ajuda, mas que também, se usada de forma descontrolada, acaba nos dominando por horas e horas, fazendo-nos esquecer de tarefas fundamentais, como orar, ler a palavra de Deus e de nos comunicar com a família. Tenho notado nesse tempo que minha vida dentro de casa melhorou. Quando meu filho fala, eu ouço, quando minha esposa quer conversar, tenho tempo, pois não estou vidrado no mundo virtual. Não estou dizendo que aboli a internet, mas sim que precisamos analisar com mais critério o que estamos fazendo. Reflita.


Elizeu Lima

Comentários

  1. Gostei do post, realmente a internet nos "rouba" muito tempo, tenho refletido sobre isso!
    Mas que bom que voltou a postar.
    saudades da sua linda família

    ResponderExcluir
  2. Olá Elizeu!

    Parabéns pela iniciativa do blog. Quero lhe encorajar a prosseguir. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu espaço, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  3. Valeu amado obrigado,estou te seguindo.fique co Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mande seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filhos: fonte de Alegria

SUCESSO MINISTERIAL ?

O Ide de Jesus